tuxDB - linux gaming aggregate
TUXDB - LINUX GAMING AGGREGATE
 NEWS TOP_PLAYED GAMES ITCH.IO CALENDAR CHAT WINE SteamDeck
 STREAMERS CREATORS CROWDFUNDING DEALS WEBSITES ABOUT
 PODCASTS REDDIT 

 

SUPPORT TUXDB ON KO-FI

MENU

ON SALE

New Twitch streamer aggregation implemented (#FuckTwitch) due to Twitch's API issues (more info on my Discord )


https://pucsp.itch.io/la-croma


La Croma é um jogo de RPG de plataforma e combates por turno. Você é Iris, a princesa do Reino cinza. Criada num mundo acinzentado, sua aventura começa quando ela entra em contato com as cores e percebe que tem poderes sobre elas. Viva uma jornada de auto-descoberta, liberdade e expressão, enquanto pinta o mundo com suas verdadeiras cores.

A mecânica principal envolve girar a roda de cores para escolher qual é apropriada para a ação desejada, e assim você navegará pelos desafios do cenário. Ao invés de HP como em todo RPG, você tem saturação, Sua barra é cheia, e a de seus inimigos cinzentos, vazia. Seus ataques coloridos adicionam saturação e pintam eles. Os ataques cinzentos deles tiram sua saturação e te descolorem. Se você vence, ele é libertado do domínio do cinza e deixa de ser uma ameaça. Se você perde, sua vitalidade é perdida e sua alegria de viver roubada, e você se torna parte do inimigo.

O jogo possui diálogos com personagens memoráveis, navegue pelos cenários pintados em aquarela e tenha a sensação de abrir um daqueles antigos livros que cativaram sua infância. 

Desenvolvedores

 Lucas Bizarro
Contato: - facebook.com/lucas.bzr 

 Rodrigo Naufal
Contato: facebook.com/rodrigo.naufal

Diego Garcia
Contato: facebook.com/dugo.garcia

Ítalo Victor
Contato: facebook.com/italo.victor